Depois do Inverno

setembro 23, 2008

Uma primavera em minha vida!!!

Filed under: Início — MarJp @ 9:56 am

A primavera é uma estação marcante não é mesmo?

Todos os anos quando ela chega, não passa despercebida!!  Podemos ver uma transformação marcante no clima ,nos animais , nas pessoas .  Mas o que é mais evidente são as cores da primavera !! Sim quando ela chega, tudo se torna mais vivo e vibrante .  O cinza do inverno é substituído pelo amarelo, verde, azul, vermelho (e muitas outras cores)  das flores, tudo passa a ter mais vida!!   Os pássaros, as árvores tudo fica mais bonito, quando chega a primavera!

Tenho chegado a conclusão de que existem pessoas com o “dom da primavera”, sim pessoas que tem o dom de  trazer cor e vida por onde passam, são pessoas cheias de amor e  de vida, parecem ter luz própria, elas entram em nossas vidas e tudo fica mais bonito !! Se você conhece alguém assim sabe do que estou falando!

Gostaria de dizer a vocês que sou um uma pessoa agraciada, tenho que agradecer muito a Deus, pois minha esposa tem estas características , por onde ela passa ela traz alegria e vida  ela é uma daquelas pessoas incríveis, que tem sempre um sorriso no rosto e uma vontade de ajudar!! Aquelas que por onde passam colecionam muitos amigos. Sabe aquele tipo que é impossível não gostar?  Pois é ela deste jeito , se você conhece a Lu, já sabe que não estou exagerando !! Sabe o que é mais tremendo 23 de setembro é o início da primavera e também o aniversário da minha Linda Flor , assim como  a primavera chega e traz vida na natureza ,  a Lu   tem enchido minha vida com alegria e vida, ela realmente é um presente maravilhoso de Deus para mim, ela tem sido uma PRIMAVERA EM MINHA VIDA.

Te amo Linda  sei que não sou perfeito , mas seu amor, sua compreensão e sua confiança em Deus, tem me tornado uma pessoa melhor, obrigado pelo seu sorriso , pelo seu ombro, pela sua amizade e principalmente pelo seu amor. Obrigado por ser tão especial !!

Te Amo ….. Feliz aniversário !!!!!!!!

Quatro por um – Linda

3 Comentários »

  1. Uauauauauauauauauau! Casal lindo do Snehor! Vocês são ótimos!!!!!Muito lindo!
    Feliz Aniversário Lu! Parabéns Marcelo pela linda esposa que o Senhor te deu!
    Abraços sempre

    Comentário por Cleo & Nikisom&Samuel — outubro 3, 2008 @ 4:48 pm | Resposta

  2. Amei o video……vou copiar kkkkkkk

    Comentário por Cleo & Nikisom&Samuel — outubro 3, 2008 @ 4:48 pm | Resposta

  3. OI!!!Apareci depois de tanto tmpo…..rsrsrs
    Eu concordo com vc!!!A Lu é sim essa pessoa toda especial!!É como luz que ilumina onde ela passa!!!Foi muito bom conhece-la e passar momentos juntas!Tenho saudades dela!!E vc Marcelo é um homem privilegiado por te-la como esposa!!E sei que ela te ama muito!!Só pelo jeito que fala de vc dá pra saber!!!Vcs são um casal lindo que Deus uniu!!Que essa união seja cada dia mais poderosa a medida que vcs se aproximarem do SENHOR!Deus abençõe vcs!!!

    Comentário por Lili — setembro 13, 2009 @ 10:13 pm | Resposta


Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe um comentário

O tema Rubric. Blog no WordPress.com.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

